Volte para o Início Biografia de Lua Blanco Agenda de Shows da banda Rebeldes Em Breve! Entre em Contato com nossa Equipe Saiba Mais sobre o Blancolover Image Map

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Promoção Rebelando Sonhos - Vencedor


Oi terráquios...

Antes de falar o Nome do ganhador de 2 Ingressos Para o show dos Rebeldes, no Dia 25, aqui em São Paulo... Queria agradecer às mais de 200 inscrições. Queria dizer também, que o We Love Lua Blanco, passará ser "Blancolover" dentro de alguns dias...

E com o Novo "Site" Virão 2 Novas Promoções, que eu Já estou Trabalhando Aqui... Então Fique Ligado!  Também teremos Algumas promoções relâmpagos, vou dar um exemplo... 
Digamos que em alguma das promoções relâmpagos, a 17° Pessoa a responder, será o vencedor, Ok?

To me esforçando bastante pro "We Love Lua Blanco" voltar bem forte como "Blancolover"

E para encerrar a trajetória do We Love Lua Blanco, Terminamos com Uma Promoção! A promoção é a "Rebelando Sonhos", onde o blog estará dando 1 par de Ingressos para a Melhor Frase enviada no nosso Formulário!

O Vencedor da promoção, Foi...


"Lucas Silva dos Santos"

 Eu particularmente amo essa parte da Novela Rebelde, e foi Muito Lindo ter a Resposta dele como as falas desse Capítulo:

" Rebelde... Palavra bacana, que vive na boca de Todo Mundo... É  desafiar a autoridade, é ser do Contra é ser Revoltado... É não obedecer as regras, é Ser Indomável, é não ser Conformar... Mas tudo issonão explica a essência do que é ser rebelde, isso apenas são definições de dicionário! Ser Rebelde... Não é ser só do contra e dizer Não ao que foi estabelecido... Não é fazer o contrário só porque é o contrário... Ser Rebelde é discordar de um a Regra Imposta, só porque ela foi Imposta! O problema não está na regra, mas sim na Imposição... Ser Rebelde é Discordar da Autoridade pela Autoridade... Você pode ser rebelde e seguir as Regras, porque concorda com elas. Ser rebelde é pensar com a Própria Cabeça... Não é discordar da Autoridade, é Questionar a autoridade! E isso são duas coisas bem diferente! As regras existem por alguma razão, se você para, pensa e entende porque elas existem, pode segui-la sem problema algum... Mas se você discorda, se tem um bom motivo pra discordar delas... aí faz diferente! Ser rebelde é agir com a própria cabeça, e isso inclui aceitar as normas, mas não porque elas foram impostas de fora pra dentro... Mas sim porque você entende e concorda... De dentro, pra fora...  Ser Rebelde é deixar de ouvir os outros, ser diferente... Buscar seus objetivos mais que tudo no Mundo, viver intensamente com o perigo, ter suas próprias opiniões e ter razão no que se fala.. Acima de Tudo, ser rebelde é não ter medo de arriscar! Ser rebelde, é não abaixar a cabeça em qualquer situação... É debater naquilo que acredita, não é desrespeitar, é se expressar... É querer mostrar ao mundo que há várias pessoas e vários sentimentos... É fazer o que acha certo! Não é deixar de escutar, é escutar e Debater! É querer crescer, é querer ser você! Saber defender o que acredita, ser Rebelde é acreditar em si... É por tudo, que eu sou rebelde, sim! E o que mais quero é ganhar esses ingressos... "

Lucas, realmente essa foi a melhor mensagem que poderiam enviar, vi que apesar do que foi dito nos episódios da Novela,  você acrescentou e mudou algumas coisas, ficou Lindo! Ja te enviei um Email, estou aguardando resposta... Meus Parabéns!

E pessoal, não fiquem triste por não ter ganhado, ok? Em breve teremos bastante promoções novas, e quem sabe você não ganha?! Um Beijo, e até breve! Voltarei com um Novo Blog! Mas não se preocupem que vou deixar avisado aqui no We, quando ficar pronto... Ok?!

Kiss Kiss' =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Luiz Henrique